Minhas Reservas




Gerencie sua viagem, reserve e/ou adquira serviços especiais com facilidade, acessando abaixo a sua Reserva!

 

Por meio deste canal, você pode realizar as seguintes contratações e solicitações extras:

 

 

 

 

 

 

Serviços Opcionais

Compre Bagagem com 50% de desconto ou contrate o serviço de Transporte de Animal na Cabine.

 

Assistências Especiais

Reserve refeições, atendimento às pessoas com necessidades especiais ou embarque de equipamentos esportivos.  

 

Alteração, remarcação e reembolso

Escolha ou mude o seu assento antes do embarque. Faça alterações nas datas dos seus voos. Solicite o reembolso de sua passagem nas compras efetuadas com cartão de crédito.

 

 

 

Informações Importantes:

 

  1. Para compras de passagem realizadas até 24 de setembro de 2017 (bilhetes com franquia de bagagem em quilos - kg), a compra de bagagem adicional deverá ser feita diretamente e exclusivamente nos aeroportos.
  2. Os serviços descritos acima só estão disponíveis aos clientes que efetuarem a compra das passagens no site ou no aplicativo da Avianca Brasil. Para transações realizadas em outros canais, como Lojas Avianca, Central de Atendimento e Agências de Viagem, entre em contato diretamente com o canal de emissão de sua passagem.
  3. A bagagem só poderá ser comprada por meio do site ou do app uma única vez. Caso o passageiro já tenha adquirido a peça durante o processo de compra da passagem, não será possível adquirir mais uma unidade de bagagem por meio desse canal.
  4. Os serviços de reembolso, remarcação e alteração na passagem não podem ser realizados por meio do site se a reserva contemplar a contratação de serviços  cobrados.
  5. Para solicitar o reembolso com outras formas de pagamento, clique aqui.
  6. Para passagens emitidas com pontos do Programa Amigo: para solicitar o reembolso de sua passagem emitida com pontos, entre em contato com nossa Central de Atendimento.