Avianca Brasil fecha parceria com Patati Patatá

Avianca Brasil fecha parceria com Patati Patatá

Projeto reforça a família como pilar estratégico da companhia aérea e inclui ativações no ar, em solo e online

30 de Outubro de 2018

A Avianca Brasil anunciou parceria com os palhaços mais queridos do país. Além de se tornar a transportadora oficial do Patati Patatá Circo Show, estão previstas uma série de ativações a bordo, nos canais da dupla e em seus shows. O projeto se conecta ao DNA da companhia, que desde o seu surgimento se preocupa em proporcionar uma experiência completa a bordo e tem foco na felicidade de viajar.

Ao longo do próximo ano, os palhaços estarão a bordo como comissários da companhia em dias determinados, recepcionando e servindo com muita alegria. Em solo, um grande avião de cenográfico viajará Brasil afora com o Patati Patatá Circo Show para crianças fotografarem, e a estrutura do circo contará ainda com um avião inflável. Além disso, uma nova versão do clipe musical de sucesso "Nosso Avião" está sendo produzida para a Avianca e será veiculada no YouTube da dupla e nos canais da companhia.

De acordo com Thais Grinberg, diretora de Marketing da Avianca Brasil e do Programa Amigo, a inciativa está em linha com o atual momento da companhia, que tem foco em trazer uma experiência de viagem e um serviço melhores a cada dia. "Nosso objetivo é garantir que nossos clientes sintam esse carinho e um cuidado especial ao voar conosco. Trazer um pouco do universo infantil a bordo é uma forma de tornar a viagem dos pequenos mais divertida e reforça um pilar super estratégico para nós, a família e as crianças. Nesse sentido, nos aliarmos ao Patati Patatá, que tem valores muito próximos aos nossos e impactam milhões de pessoas por meio de suas redes sociais e de seu show, foi um caminho natural", comenta a executiva.

"É com muita alegria que decolamos em uma grande parceria com a Avianca Brasil, uma empresa que tem amor pelo que faz, assim como foi durante toda a jornada de construção da marca Patati Patatá nestes 33 anos. Com as asas da Avianca, Patati Patatá irão por todo o Brasil e mundo levar ainda mais alegria e diversão para todas as famílias", afirma Igor Faria, diretor-geral da Rinaldi Produções, da Patati Patatá.

Os cuidados em atender com excelência estão presentes em todos os voos da companhia, tanto para adultos como para crianças. As aeronaves da Avianca Brasil são equipadas com sistema de entretenimento individual on-demand, que reúne séries, filmes, desenhos animados, jogos interativos e canais de música. Em voos internacionais, a empresa serve opções de comida para bebês e refeições especiais de criança, que precisam ser solicitadas com 48 horas de antecedência ao voo. Além disso, os clientes da Avianca Brasil viajam a bordo de aeronaves Airbus que compõem a frota mais jovem do Brasil, com um média de 4,2 anos. Esses aviões têm o maior espaço entre as poltronas do mercado e a companhia ainda oferece lanches quentes sem custo adicional.